Cá estamos nós!

Cá estamos nós!

 Uma história por semana...

O voo do pardal, de Lídia Jorge


  



 
E  agora? Que será que vai acontecer? 
Conta como gostarias que continuasse esta história 
e envia para bibliotecas@aebf.pt

RESPOSTA AO DESAFIO
Uma história por semana...

Mas não deu porque o senhor Henrique Gaspar deixou viver mas disse-lhe:
- Eu deixo-te viver mas  tira todos os teus amigos pardais daqui, já estou farto de vos ouvir e de vos ver, percebeste?
E o pardal respondeu na sua língua:
- Eu tiro-os, mas por favor não lhes faças mal.
E de seguida foi ter com os pardais para eles sairem dali. E lá foram eles embora, menos um que era o que falou com o Henrique Gaspar.
E o pardal perguntou-lhe:
- Somos amigos, certo?
E o senhor respondeu.
- Sim, somos. Qual é o teu nome?
E o pássaro disse-lhe:
- O meu nome é Michel e o teu?
E o Henriques Gaspar respondeu de imediato:
- O meu nome é Henrique Gaspar.
E assim os dois amigos viveram felizes para sempre.
Beatriz Coelho, 3.ºB / EB Casal da Serra

Margarida Oliveira, 3.ºB / EB Casal da Serra


O voo do pardal, de Lídia Jorge
Ora vamos lá saber o que aconteceu ao pardal desta história. 
O que fez Henrique Gaspar? Sempre lhe deu um piparote?     

          

                  

              


                        

             

           



FIM       
                                                                 

Sem comentários:

Enviar um comentário